Pular para o conteúdo principal

Vídeo encontrado no celular de um adolescente mostra execução de um jovem - ATENÇÃO: Imagens fortes de Crueldade

Na noite desta última segunda-feira (24) policiais militares encontraram o vídeo de uma execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido após fazer manobras arriscadas em uma motocicleta em Goiânia. 
O adolescente detido é suspeito de cometer o CRIME e na delegacia acabou confessando a autoria: “Eu que matei ele mermo, o crime cobra caro, enquanto uns matam outros morrem”, disse o adolescente sem nenhum temor. Segundo informações, o assassinato ocorreu no último sábado (22) e teve a participação de mais dois jovens que estavam no veículo da vítima a caminho da morte.


O jovem que aparece no vídeo sendo executado foi identificado como sendo Marcos Vinícius Monteiro Caixeta de 18 anos. 

De acordo com as imagens (Veja o vídeo abaixo) os três indivíduos zombam do jovem falando a todo o momento que ele teria entregado um amigo do bando para a polícia, “Caixeta você vai morrer por que moleque? Porque você é cagueta!” diz um deles. 

Mesmo negando tal acusação feita pelos marginais os jovens dizem que vão matar Marcos Vinícius, “Chegou a sua hora!” um deles diz enquanto os outros ainda sorriem com a situação “O que safado merece? Merece morrer!” aterrorizam os bandidos. 

Os marginais então param o carro em uma estrada de terra próximo ao município de Senador Canedo na região metropolitana de Goiânia, um deles diz para o jovem descer e não correr, mas assustado a vítima corre e os marginais então disparam contra o rapaz que cai a poucos metros. Em seguida o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima que já estava caída no chão. 

“Tchau Caixeta, vai tomar mais uns 20 para ficar esperto!” diz um dos jovens enquanto carrega a pistola efetuando logo em seguida mais 05 disparos. 

O autor dos disparos que foi detido ainda diz: “Vai com Deus!”. Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime e até pela manhã desta terça-feira (25) o corpo dele ainda não havia sido localizado pela polícia. 

 Uma prima de Marcos que não quis se identificar relatou que ele era usuário de drogas. “A gente quer justiça, ele não merecia morrer desse jeito, mesmo sendo usuário”, relata a prima. 

A Polícia Militar faz BUSCAS para localizar os outros dois jovens envolvidos que aparecem nas imagens e acreditam que a motivação do crime é pelo fato da vítima ter denunciado um criminoso para a polícia. O adolescente que teria efetuado os disparos está apreendido na Delegacia de Apuração de Ato Infracionais (Depai). 

Além de dirigir sem a habilitação, os militares encontraram uma porção de crack e cocaína em poder do marginal. O crime está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Mais uma cena que prova que a impunidade impera nesse país onde bandido mata, filma e na delegacia na frente dos familiares ainda dizem que o crime não perdoa! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo