Pular para o conteúdo principal

LUIS EDUARDO MAGALHÃES: WHISKY E CERVEJA EM GABINETE DA CÂMARA DE VEREADORES PODE?



Depois de ter protagonizado uma das piores gafes políticas do ano em Luis Eduardo Magalhães, o vereador, líder do governo municipal e presidente da comissão de orçamento e finanças Jarbas Rocha e líder do prefeito Humberto Santa Cruz, promove “pequenas recepções” particulares dentro de seu gabinete na Câmara de Vereadores.

É certo que no regimento interno da Casa a posse do gabinete é do vereador, e este faz dele o que bem entender. Mas até que ponto este "bem entender" não atinge a moral e a ética deste legislador?


Luis Eduardo Magalhães, um dos municípios que mais cresce no país não tem sido bem visto por vários motivos. Os mais de 3 milhões investidos em publicidade e propaganda não tem dado conta do recado e tem deixado escapar algumas pérolas como foi a do presidente da comissão de orçamento e finanças quando afirmou não ter conhecimento dos valores investidos no município.

Os cidadãos sempre ouviram dizer que na Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães já rolava “recepções” nos gabinetes de alguns vereadores, mas, nunca tinham contado com provas concretas. Ontem, a Rádio Cidade teve acesso as fotos que comprovam “pequenas recepções” regadas à whisky, energético, cerveja, água e suco.
A população se indignou com o ocorrido pelo fato do prédio público estar sendo feito de mesa de bar ou quintal de casa.




“Não é proibido beber depois do expediente, mas que o faça em suas casas ou em restaurantes!”, exclamou um dos integrantes do grupo Política Livre.

Vereador Vôga Pelissari

Em um Grupo de Whatsapp o Vereador Voga Pelissari denota chacota diante dos fatos apresentados

Em contrapartida, algumas poucas pessoas, tentaram de forma dissimulada tornar o fato uma verdadeira chacota, a exemplo o Vereador Voga Pelissari que em uma das fotos também estava na “pequena recepção”, e hoje (28), postou em um grupo de whatsapp outra foto com um iogurte.


www.fernandopop.com - Departamento Jornalístico – Rádio Cidade AM 670

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo