Pular para o conteúdo principal

Mãe confessa a polícia que participou da morte da filha de 6 anos em sessões de espancamento


Mãe confessa a polícia que participou da morte da filha de 6 anos em sessões de espancamento
Foto: Reprodução/TV Globo
Uma dona de casa de 25 anos, Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento, contou em depoimento à Polícia Civil do Paraná que participou da morte da filha de 6 anos, por submetê-la a sessões freqüentes de espancamento. As surras eram parte de um ritual, que seria “um plano espiritual de Deus” para purificar a filha, Maria Clara Zortea Ramalho, que Vanessa afirma que estava possuída por demônios. A mulher confessou ainda que teve a ajuda de uma amiga, Giulia Albuquerque –elas indicaram à polícia o local onde enterraram o corpo da garota, desparecida desde o início de março. A cova foi feita em Santa Tereza do Oeste, a cerca de 22 quilômetros de Cascavel, onde ocorreu o homicídio. "Ela (Giulia) dizia que Deus tinha um plano na minha vida e que Deus ia mudar a minha história, que eu ia ter marido, prosperidade e toda essa história, só que para eu receber isso tinha um plano espiritual que eu tinha que fazer. E esse plano era corrigir os meus filhos e que se eles fizessem alguma coisa errada tinham que ser castigados. Eles tinham que apanhar". Maria Clara já havia sido espancada no dia 4 de março, e foi colocada no porta-malas de um carro. Vanessa ainda tentou retirá-la, mas Giulia disse que "Deus quer que ela fique um pouco mais". A menina só foi removida no dia seguinte, mas já estava morta. Quando ela despareceu, seu pai fez um boletim de ocorrência e procurou o Conselho Tutelar, mas o crime só foi descoberto nesta segunda-feira (28).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo