Pular para o conteúdo principal

LEM - MULHER DESAPARECE COM FILHOS E É ENCONTRADA MORTA

Image00002
Rita de Cassia Rodrigues dos Santos, 28 anos, conhecida por Cassinha, natural de Barreiras estava desaparecida desde quarta-feira, 25, quando saiu de sua residência na Rua Ingá, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, levando consigo, os filhos Pablo Daniel Rodrigues dos Santos Matos, 06 anos e o recém-nascido Adriel Rodrigues de Souza, de seis meses.

Image00003
O estoquista Zenildo Brito de Souza, 34 anos, companheiro de convívio da vítima, e o irmão dela, Nivaldo Neto, informaram à polícia que ela fazia tratamento de depressão e tinha saído de casa para pegar um medicamento na clínica São Camilo, no centro da cidade, e logo em seguida, pretendia tomar um sorvete com o filho mais velho. “Ela fazia tratamento psicológico com Drª Natalia desde janeiro deste ano, mas estava aparentemente bem”, ressaltou.
Preocupado com a ausência da mulher em casa na data do desaparecimento, ao chegar do emprego por volta das 18h 30, Souza revirou os “quatro cantos da cidade” a procura de informações. No dia seguinte, ele fez apelos nas emissoras de rádio e divulgou fotos dela e das crianças nos sites da região e outras mídias. Um taxista que diz ter sido contratado para levar Cassinha e as crianças até um bar na Cachoeira do Acaba Vida, reconheceu a foto dos desaparecidos na internet e procurou Zenildo para ajudar nas buscas.
O Corpo de Bombeiros, familiares e populares iniciaram a procura na região mencionada e por volta das 17h 50 de ontem (27) localizaram o corpo da mulher sem sinais de vida.
Uma moradora encontrou chinelos do bebê e da mãe nas margens da cachoeira. As buscas pelas crianças continuam. O corpo de Cassinha foi encaminhado para exame no IML Regional de Barreiras.
A polícia suspeita que a mulher tenha sido tomada por uma crise depressiva e cometeu suicídio, pulando nas águas da cachoeira com os dois menores.

 Fonte: Alô Alô Salomão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo