Pular para o conteúdo principal

Fazenda do deputado Paulo Azi é assaltada: "Disseram que estavam me procurando"

Fazenda do deputado Paulo Azi é assaltada: "Disseram que estavam me procurando"
Foto: Divulgação
O deputado Paulo Azi (DEM) teve a fazenda invadida por 11 homens na noite de quarta-feira (25), após o feriado de São João, onde passou com a família. A propriedade de Azi fica no município de Entre Rios, na Bahia e em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (27), o deputado lamentou a ação dos assaltantes. "Infelizmente o clima de violência e insegurança não está mais restrito às grandes cidades do nosso estado. Até a zona rural dos pequenos e médios municípios estão sendo vítimas dessa situação. Eles renderam o caseiro atrás de arma e dinheiro, dizendo que estavam me procurando. Infelizmente é isso, todos nós estamos a mercê dessa situação que hoje se instalou na Bahia", disse. 

Paulo Azi esclareceu que no momento da ação ele já tinha deixado a propriedade junto com a família. "Eu cheguei na fazenda no dia 23 e sai no dia 25 pela manhã, e isso ocorreu no dia 25 à noite, quem estava no local era o caseiro com a família dele, fiquei apavorado porque os bandidos colocaram armas na cabeça das crianças", informou. 

De acordo com o deputado os assaltantes ainda não foram identificados e a polícia faz varredura na região. Azi não acredita que tenha sido um atentado e sim um assalto mesmo, em busca de bens materiais. "Apesar de eles terem dito que estavam à minha procura, eu não acredito que queriam só a mim. Eu tenho 12 anos na vida pública e nunca construí um inimigo, adversários políticos nós sempre temos, mas inimigo eu não tenho nenhum. Então não imagino que eles tivessem ido lá pra atentar contra a minha pessoa. Imagino que tenha mesmo se tratado de um assalto, que aliás é comum em varias outras propriedades da região e infelizmente dessa vez fui eu", lamentou o deputado baiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo