Pular para o conteúdo principal

Policial é acusado de agredir dona de casa em Jaíba


Publicado em 22 de abril de 2014 - 08:54
Autor
Internautas do município de Jaíba,no norte de Minas Gerais,estão fazendo uma campanha  através da rede social facebook.eles  se solidarizaram com a dona de casa Wilma Marília Araújo e junto com a mesma pretendem cobrar do comando da Polícia Militar local e do Batalhão de Janaúba, as providências contra o cabo da polícia Sandoval, que no último  sábado,19 de abril, teria agredido a dona de casa dentro e fora da sede da 238 ª CIA PM de Jaíba, quando ela ali compareceu para registrar queixa contra o militar.
Segundo Wilma, ela passava por uma rua quando o militar mostrou-lhe o dedo em gesto obsceno. Diante do ocorrido, a mesma se deslocou para o quartel para narrar o que aconteceu a um superior, mas ao se aproximar da unidade militar, ela disse que foi surpreendida por Sandoval que lhe desferiu tapas em seu rosto.
De acordo com informações da  dona de casa , assim que foi agredida pelo policial que estava em trajes civis, ela adentrou o quartel e pediu para que o militar de plantão soldado Jhones, registrasse o Boletim de Ocorrência, momento em que o cabo  voltou a lhe agredir com socos na altura do tórax e na presença do soldado que não tomou nenhuma atitude, antes pedindo apenas que o cabo se retirasse do átrio do quartel.

Na manhã da última  segunda-feira,21 de abril, a reportagem do “Mais TEMPO notícias” recebeu em sua redação o Cabo Sandoval que negou que ter feito gesto obsceno e agredido a dona de casa dentro do quartel, mas confirmou que apenas colocou a mão no rosto da vítima vindo a lhe empurrar ainda na rua assim que ela o insultou.
O militar alega que há mais de dois anos vem sendo vítima de perseguição por parte da dona de casa que é sua vizinha, devido a um desentendimento entre ela e sua esposa por conta de seus respectivos filhos menores e que já registrou alguns boletins contra a mesma por calúnia e difamação. Sobre esse impasse, Wilma disse que chegou a ser aberta uma espécie de sindicância pela polícia, mas que tudo parou por ai e somente esses dias ficou sabendo que alguém e não ela havia retirado a queixa contra o graduado que chegou a ameaçar seu filho em 2011.
Redação www folhadovale.net com informações do Mais TEMPO notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENFIARAM O CABO DE VASSOURAS NO ÂNUS DO DETENTO

O interno do Conjunto Penal de Itabuna, Albergesson Santos Ferreira, que foi espancado por outros integrantes de ala no último dia 29, segunda feira, voltou a ser socorrido no Hospital de Base, vitimado, mais uma vez, por violência de companheiros de presídio. Ontem , além de espancarem Albergesson, ainda introduziram um cabo de vassoura no ânus dele. O presidiário, acusado de assalto na rodoviária de Itabuna, deu entrada no Base com muitas dores e ensaguentado.

Vídeo: Mulher foge de motel pelada após ser pega pelo marido na cama com outro.

Um vídeo curioso está viralizando pelo WhatApp. Segundo os boatos, quem aparece nas imagens é uma mulher que supostamente estava fugindo do marido após ser pega na cama com outro. O vídeo se passa na BR101, em Itapema, onde a mulher passa correndo pelos carros, sem nenhuma roupa, e entra no carro de um estranho para pedir ajuda. ( Varela Notícias)

LEM: ACIDENTE ACONTECE NO CRUZAMENTO DAS RUAS CLÉRISTON ANDRADE E RONDÔNIA A BATIDA FOI TÃO FORTE QUE DERRUBOU O POSTE DA RUA E CAIU SOBRE A CAMINHONETE AMAROK

O acidente foi por volta das 20h30 da noite deste sábado, 30, no cruzamento das ruas Clériston Andrade e Rondônia, no centro de LEM, e envolveu duas caminhonetes, deixando três feridos. O acidente – A caminhonete Ford Ranger era conduzida em alta velocidade por um condutor de ome Hudson Ferreira, de 25 anos. Ele trafegava de faróis apagados e não obedeceu a preferência da outra caminhonete conduzida por Laércio Alves, de 52 anos, que trafegava com sua VW Amarok pela Rua Rondônia. Com o impacto da batida, a Hilux foi lançada ainda contra um poste que acabou caindo. Feridos – Ambos os condutores ficaram feridos, além de uma mulher passageira da Amarok, identificada como Eliana Batista. Os feridos foram atendidos no local pelo SAMU e encaminhados para a UPA. Fuga e versão – Primeiro, o condutor da Ranger evadiu-se do local do acidente, dizendo que era um pedestre que havia se ferido quando caminhava pelo local. Depois retornou ao lado da mãe dizendo