Welligton foi preso em Presidente Tancredo Neves (Foto:Reprodução) Um ipiauense que fingia ser pregador evangélico foi preso na noite dessa terça-feira (24) na cidade de Teolândia, no baixo sul baiano. O jovem de Weligton Pereira, conhecido também pelo apelido de “Bunda de Urso”, é acusado de cometer uma série de roubos em Ipiaú e cidades vizinhas. O roubo mais recente dele, em Ipiaú, foi praticado na última sexta-feira (19) quando fingiu ser um passageiro e solicitou uma corrida de mototaxi, roubando o veículo em seguida e fugindo sentido a região de Nova Ibiá, onde a motocicleta foi encontrada 24 horas depois. De acordo com o blog Ocorrência Policial, Weligton foi preso por policiais militares nas proximidades da “Churrascaria do Gago”, em Teolândia, quando na companhia de um comparsa empurrava uma moto roubada.
NOTICIAS EM TEMPO REAL